<<**A História de Sakura e Syaoran**>>
O primeiro encontro de Sakura e Syaoran na verdade não foi tão romântico.
Ele veio de Hong Kong e foi transferido para a Escola Tomoeda, e logo que viu Sakura, sabia que ela era uma Card Captor. Então, no começo, ele a teve como uma inimiga, já que ele tinha ido pro Japão capturar as Cartas Clow. A Sakura, coitada, não entendia o porquê da cara feia dele pra ela.
Quando eles vão para o pátio da escola, Syaoran manda Sakura dar as cartas que ela capturou a ele. É claro, Sakura não dá, e Syaoran tenta pegá-las à força. Quando Touya vê que Syaoran está machucando a sua irmã, fica furioso, e parte pra briga!
No começo das séries, os dois são rivais nas capturas das cartas. Syaoran acha que Sakura é uma péssima Card Captor, e a critica várias vezes, Sakura fica chateada quando ele a critica, mas mesmo assim ela o trata bem. Os dois também brigam muito na frente do Yukito. Sakura gosta muito do Yukito desde que ele e seu irmão se tornaram amigos. Yukito, no oitavo episódio, surpreende a todos quando, no meio da briga do Touya e Syaoran, aparece com um saco cheio de pães doces e oferece um ao Syaoran! Ele fica vermelho e começa a correr como um doido,
e ninguém entende nada. Sakura e Syaoran competem pela atenção ao Yukito, oferecendo comida a ele. No começo eu achava essa história muito estranha, do Syaoran ficar vermelho quando o Yukito aparecia... mas depois é explicado que o Syaoran fica atraído pelo poder lunar do Yukito. São muito engraçadas as cenas de Syaoran e Sakura como rivais, mas logo eles ficam amigos.
Syaoran começa a aceitar Sakura como uma card captor.
Eles começam a salvar um ao outro em suas capturas. No episódio vinte, Meiling Li, a prima de Syaoran, é transferida para Tomoeda. Ela simplesmente ADORA o Syaoran, e está sempre com ele, elogiando-o, sufocando-o e sonhando com o dia de seu casamento! Ela tem muito medo que Sakura roube seu "namorado".
Apesar disso, Sakura e Syaoran vão ficando muito amigos. Eles ajudam um ao outro nas capturas
e agora são parceiros. Não demora muito, fica óbvio que Syaoran gosta da Sakura, já que ele fica vermelho várias vezes quando a encontra, mas ele ainda não admite isso. Tomoyo é a primeira a perceber isso, no episódio da carta Voz. Ela o diz que ele está sempre admirando a Sakura...
Depois que eles terminam de capturar todas as Cartas Clow e da batalha contra Yue,
Syaoran tem a possibilidade de voltar para Hong Kong. Isto até ele encontrar um misteriosos garoto, Eriol Hiiragizawa, que aparece na segunda série do desenho. Ele demonstra muito interesse na Sakura! Syaoran fica muito ciumento com isso e decide ficar em Tomoeda.
Quando Meiling volta no episódio 60, ela logo acha estranho quando Syaoran e Sakura se chamam
pelo primeiro nome. Ele conta a Meiling que gosta de outra garota, e seu "namoro" acaba. Meiling sabe que é a Sakura, e então fica muito triste. Ela pretende sorrir para que Syaoran não a veja chorando. Meiling vai correndo até a casa de Tomoyo, confusa porque ela não ficou com raiva da menina que afastou Syaoran dela (Sakura).
Syaoran logo pára de ficar tímido na frente do Yukito,
como eu disse antes, ele só tinha atração pelo seu poder lunar. Como por um impulso, Syaoran compra um kit para fazer um urso para Sakura . Sakura também compra um, mas era para Yukito. Então, finalmente Sakura conta a Yukito o que sente por ele... mas Yukito
fala para ela que preste atenção nos seus próprios sentimentos e descubra quem ela realmente ama. Sakura fala para Syaoran que quer conversar com ele na praça, e muito triste conta a ele o que aconteceu. Syaoran dá a ela um lenço e diz para não chorar. Ele consola Sakura, e ela chora em seu ombro. Tem coisa mais linda? Acho que não...
Durante a batalha final com Eriol, eles lutam juntos e combinam seus poderes para vencer.
Depois de várias tentativas em outros episódios, Syaoran finalmente está pronto para confessar seu amor para Sakura. Sakura fica assustada e não sabe o que dizer, pois não tem certeza dos seus próprios sentimentos. Depois da confissão de Syaoran, é Sakura quem fica vermelha quando ele está por perto. Ele dá a ela o urso que tinha feito e volta para Hong Kong, logo quando ela estava pronta para lhe dar uma resposta... Ah, que peninha!
No segundo e último filme, Meiling e Tomoyo tentam aproximar Syaoran e Sakura várias vezes, deixando eles sozinhos, essas coisas. Sakura sabe que gosta dele e tenta contá-lo algumas vezes, mas eles sempre são interrompidos, principalmente por Touya. Tomoeda está tendo agora outra peça de teatro. Syaoran fica bravo e quer tirar o papel de Takashi como o príncipe, já que Sakura é a princesa! Mas, durante a peça, a carta Void (algo como vácuo, vazio) ataca. Ela faz todos desaparecerem menos Sakura e Syaoran. Ela chora quando Void faz Syaoran desaparecer, seu mais precioso pensamento. Ela converte Void numa Carta. Syaoran reaparece, e parece que ia perder a sua memória e ele fala pra ela: "Mesmo se eu esquecer o amor que sinto por você, eu irei voltar a te amar, Sakura." Void desaparece e a carta se transforma em Hope (tradução: Esperança). Sakura conta a ele seus sentimentos mesmo pensando que ele não se lembrará o que sentia por ela. Felizmente, ele tinha recuperado sua memória, e Sakura pula para seus braços dizendo "É você quem eu realmente amo, Syaoran!!!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário